Câmara aprova projeto que autoriza concurso público em Granja


imagem ilustrativa/Lira Dutra
Sob os olhares atento da população, que marcou presença na sessão dessa quarta-feira (01 de junho de 2011), a Câmara aprovou por unanimidade e em regimento de urgência o projeto de Lei que autoriza a realização de Concurso Público para preenchimento dos cargos vagos na estrutura administrativa do município e aumento salarial ao Servidor Público. A votação do referido projeto era esperada na semana passada, mas a oposição botou o pé na parede, não aceitou a redação original e apresentou duas emendas. O objetivo é  "garantir um concurso sério e livre de quaisquer dúvidas sobre sua lisura", justifica o vereador Pedro Fontenele de Sousa, autor de uma das emendas.

E salário?

De acordo com a emenda do vereador Nicanor, fica "Administração Pública Municipal autorizada a proceder a readequação ao salário mínimo dos servidores públicos municipais",  com efeitos retroativos a 01 de fevereiro de 2011.

Dar ao Legislativo o que é...

Umas das emendas aprovadas cria a Comissão de Acompanhamento, Controle e Fiscalização do Concurso Público, que ficará de olho desde a licitação até a nomeação do último aprovado. Assim esperamos ter o povo participando de forma ativa no processo construtivo do município. Começando pelo concurso!

Comentários

  1. de que adianta prestar o concurso, passar e nunca ser convocado?

    ResponderExcluir
  2. Ao menos uma coisa boa,ja não era sem tempo...
    Agoa vamos esperar a conclusão disso tudo e ter paciencia p a convocação dos classificados...Q demora!!!!!!mas diante disso pelço menos uma coisa boa,o aumento do salario(pelo menos é o que eles dize...)

    ResponderExcluir
  3. QUERO SABER AQUI QUANDO O PREFEITO ASSINAR OU LIBERAR O CONCURSO.BLOG DE CAMOCIM UOL -FC.FROTA.ZIP.NET

    ResponderExcluir
  4. Vamos dar um credito aos organizadores deste evento. Espero que eles criem vergonha e façam um concurso sério e cristalino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE