segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Abando social nas comunidades granjenses vira tema de reportagem

A situação nas comunidades pobres na cidade de Granja é real e crítica. A situação não é nova e se agrava com as chuvas. Na manhã de hoje (20), o abandono social dessas comunidades foi tema de reportagem no Camocim Online, um dos maiores blogues da Região Norte, com o título "INVADIDA POR LAMA, COMUNIDADE DE GRANJA PEDE SOCORRO".

"Com milhares de pessoas vivendo abaixo da linha de pobreza, o município de Granja expõe suas principais mazelas durante o inverno, quando a falta de infraestrutura de vários bairros, literalmente, vem à tona.

Sem calçamento, saneamento e pontos de escoamento das águas oriundas das chuvas do período invernoso, comunidades como Boca do Acre (foto) e Alto da Brasília, localizadas no Bairro São Pedro, na zona urbana da cidade, a poucos metros da Avenida Beira-Rio, local dos eventos patrocinados pela Prefeitura Municipal, sofrem a cada sereno. Com várias casas ainda de taipa, sem banheiros, dejetos de animais e humanos, que levam risco à saúde da população, acabam chegando ao Rio Coreaú." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...