Em Granja moradores fazem campanha para levantar casa destruída durante alagamentos

Olá, querida(as) leitores(as)!

Tenho um convite especial para você. Sei que você irá aceitar!

Estamos realizando uma campanha solidária para construir a casa da dona Margarida, moradora do Vila da Cachoeira, bairro São Pedro, Granja-CE.

A casa da família de D. Margarida foi destruída durante os alagamentos ocorridos na cidade no início do mês de abril (veja reportagem aqui). Sem condições financeiras para construir uma casa nova a família não tem onde morar. Na época do alagamento a Defesa Civil esteve no local, mas, segundo informações da dona de casa e dos vizinhos, até o momento nada foi feito. Comovidos com a situação e cansados de esperar os moradores decidiram fazer uma campanha para arrecadar material de construção. Os moradores estão dispostos a ajudar com mutirões, porém falta o material.

Eu estou participando dessa campanha e peço sua DOAÇÃO!


Através do facebook, uma ex-aluna e vizinha da D. Margarida mim chamou para ver a situação da família e começar uma campanha nos blogs e redes sociais. Fiquei comovido com a situação, acredito no bom coração do povo e com fé em Deus vamos construir a casa que tanto necessita D. Margarida e seus filhos.


Cada um pode ajudar com o que tem. Espero sua doação!

O exemplo de D. Irene

No final do ano passado (2016), realizamos uma campanha para construir a casa de D. Irene (veja aqui), a campanha foi uma maravilha, em menos de três meses D. Irene e família estava felizes numa casa nova e bonita. Tudo graças ao seu apoio leitor(a) amigo(a)! VÍDEO

O que DOAR?

Cimento, arreia, brita, tijolos, telhas, ferro, material elétrico, são os materiais de maior necessidade agora no inicio das obras.

COMO doar?

Para doações e mais informações entrar em contato com:

  • Professor Lira Dutra - (88) 9 9942 0938 - liradutra@gmail.com - Facebook: Lira Dutra
  • Vizinha de D. Margarida, Lucia - (88) 99622-1153
  • Filha de D. Margarida, Shirley - (88) 99723 5170

Onde fica?

Comunidade Cachoeira, São Pedro, Granja-CE. Veja no mapa: https://goo.gl/maps/hsojWmkj43y 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE