Pressão popular faz prefeita cancelar carnaval na Granja

As fortes chuvas na Granja, Ceará, deixaram bairros alagados, estradas cortadas e comunidades isoladas. A população usou a Internet para denunciar descasos da prefeitura nas áreas afetadas. A pressão popular foi tão grande que fez a prefeita Amanda Arruda cancelar o carnaval.

Um vídeo que mostra casas invadidas pelas águas no Alto da Brasília atingiu mais de 30 mil visualizações (AQUI), viralizou em todas as redes sociais e foi tema de reportagem da TV Verdes Mares.
Na noite de quinta-feira (07.jan.2019), a prefeitura da Granja publicar uma nota na sua página no Facebook anunciando o cancelamento do carnaval 2019 devido os últimos  alagamentos. No ano passado (2018), a cidade sofreu uma enchente que deixou varias famílias desabrigadas, mais a prefeita realizou o carnaval normalmente, como se nada estivesse acontecido (AQUI). Porém, esse ano a administração pública teve a sensatez de ouvir o clamor das famílias, agora é cobrar e fiscalizar ações para mitigar os impactos das chuvas.

Leia a nota.




INSCREVA-SE no Granja Ceará. Coloque seu e-mail.
  por FeedBurner
Últimas notícias
Reportagem enchente 2018 https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/chuvas-provocam-enchentes-e-deixam-moradores-desabrigados-em-granja-no-ceara.ghtml

Postar um comentário

0 Comentários