quarta-feira, 6 de março de 2019

Moradores sofrem com lama e obra parada na Portelinha, Granja-CE

Faz alguns meses que os moradores da comunidade Portelinha 3, Campo de Aviação, reclamam da obra de esgoto que foi abandonada logo depois das eleições pela administração da Prefeita Amanda Arruda, mas com as chuvas a situação ficou insuportável. A rua virou um esgoto a céu aberto cheio de lixo, dejetos e mato, um verdadeiro ambiente de proliferação de doenças, um ambiente insalubre que fere a dignidade das pessoas.

"Quando chove é uma tristeza aqui, a água fica nas calçadas, ali no fim da rua entra água nas casas, o esgoto volta todo pelos canos", relata Dona Maria, idosa aposentada. "Outro dia coloquei as mãos na cabeça e chorei pedindo a Deus um socorro, ao ver a situação que deixaram nossa rua", denuncia emocionada outra moradora, que pediu para não ser identificada por medo de perseguição da administração. Até ontem, terça-feira (05), a lama e o lixo eram o cenário carnavalesco da comunidade. As crianças e os idosos são os que mais sobrem com a triste situação. 

Veja o vídeo abaixo:
Faça sua denuncia. Entre no grupo especial para leitores(as)!
INSCREVA-SE no Granja Ceará. Coloque seu e-mail. É rápido e GRÁTIS!
Últimas notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...