domingo, 17 de março de 2019

Vídeo: Obra no riacho do Feijão não foi concluída e agricultores sofrem prejuízos

No dia 06 de março, publicamos a matéria "População denuncia descaso e cobra urgência nos reparos da obra no riacho do Feijão". Logo os "aspone" da administração pularam com teclados nas mãos, fizeram defesas do indefensável e alguns prometeram que sábado, dia 16, a obra estaria pronta.

Veja o vídeo abaixo


Fique atualizado(a), entre no grupo especial para leitores(as)!
Chegou sábado, 16 de março 2019, fomos conferir na companhia de alguns moradores. Ao chegar na passagem molhada do dito riacho do Feijão, nos deparamos uma um situação pior do que a anterior. A obra não foi concluída e a estrada está atolando intransitável. Os principais prejudicados são os alunos, agricultores, idosos, os prejuízos são muitos. 

"Antes não era assim, não, chovia e pouco tempo a água baixava e a gente passava. Agora fizeram essa meladeira, só pra tentar ganhar voto nas eleições", falou um agricultor, olhando com tristeza à  estrada onde ele trafega desde de criança. O morador pediu para não ser identificado por medo de perseguição por parte de lideres políticos ligados ao grupo da prefeita Amanda Arruda.
INSCREVA-SE no Granja Ceará. Coloque seu e-mail. É rápido e GRÁTIS!
Últimas notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...