quarta-feira, 24 de julho de 2019

Saiba agora a programação completa do 15º Festival Mi 2019

O 15º Festival Mi divulga sua programação completa que ocorre de 20 a 27 de julho em Viçosa do Ceará com programação musical que toca a Ibiapaba e o roteiro “Memórias de Viçosa do Ceará” Com mais de 40 apresentações musicais, o Mi – Festival Música da Ibiapaba mostra seu tom com artistas diversos, abraça a cultura local e lança uma integração com o turismo através do roteiro com visita guiada que destaca 26 bens culturais da cidade-cenário do evento. 

Envolvendo artistas da capital, da região da Ibiapaba e outros interiores do Ceará, o Festival Mi dá tom além de voz quando diz “Até o Mi tocar toda Ibiapaba” em sua edição de debute. 

A noite de abertura do evento contará com as apresentações da Orquestra Estrelas da Serra, de Croatá, além de Fausto Nilo, apresentando-se no tradicional patamar da Igreja da Matriz e Marcus Caffé, que fechará a noite com seu show em homenagem a Humberto Teixeira.

INSCREVA-SE no Granja Ceará. Coloque seu e-mail. É rápido e GRÁTIS!
Últimas notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...