Entrevista

Francisco Ézio, vereador reeleito quer emancipação do Parazinho.
por Lira Dutra
A eleição de 2008 no município de Granja teve três candidatos a prefeito e 45 vereadores disputando um eleitorado de 33.892. Pense numa campanha acirrada! O candidato a prefeito eleito, Esmerino Arruda (PSDB) ganhou com 36 votos de diferença do adversário Romeu Arruda (PPS). Para vereador (a) a campanha eleitoral de 2008 deixou muito candidato de cabelo em pé. Muitos foram os candidatos, mas apenas 10 conseguiram as vagas disponíveis na Câmara Municipal. E é com um desses vereadores eleitos que o Blogue Granja Ceará entrevistou hoje.

Candidato pela segunda vez consecutiva, FRANCISCO ÉZIO DA SILVA (PSDB), popularmente conhecido por Chico Ézio , foi reeleito com 1.434 votos pela Coligação Experiência e Juventude. Durante a entrevista o parlamentar demonstrou otimismo quanto à administração do próximo prefeito e falou de suas expectativas sobre a emancipação do distrito de Parazinho, seu principal reduto eleitoral.

Granja Ceará – Qual a sua expectativa para o mandato de 2009?
Francisco Ézio – São as melhores possíveis!

Granja Ceará – E sobre a administração do próximo gestor municipal?
Francisco Ézio - Espero que o prefeito eleito assuma o compromisso com a população, falei com Esmerino e ele pretende fazer uma administração que fique na História, consertando o que está errado e garantindo melhoria para todos.

Granja Ceará – Na sua opinião, mudou alguma coisa na campanha eleitoral de 2008.
Francisco Ézio – Sim, o uso do poder da mídia em cima da juventude.

Granja Ceará – Você já tem projeto para o Parazinho?
Francisco Ézio – Já apresentei muitos projetos para o Parazinho. E tenho boas expectativas sobre o Parazinho se torna cidade, já existe uma Comissão formada. Estou acompanhando de perto o andamento dos tramites legais e o Parazinho já preenche muitos dos requisitos até agora.

Granja Ceará – E quais são estes requisitos?
Francisco Ézio – Entre os requisitos nós já temos por exemplo: postos de saúde, policial, posto de combustível e saneamento.

Granja Ceará - Para finalizar, já se sabe quem será o presidente da Câmara?
Francisco Ézio - Não, ainda uma coisa escura (risos)! A certeza só vai ficar para o 1º de janeiro.

Comentários

  1. Olha meu irmão adorei á entevista q vc fez. só espero q o q ele falou seja verdade, por é de gente assim q o parazinho está precisando, só assim talves melhore um pouco a vida do povo d lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Mais acessadas