quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais um ponto para o blogue Granja Ceara

Top30 Brasil

Amigos(as) leitores(as) o nosso blogue realmente está crescendo a cada dia. O blogue Granja Ceara obteve o 14º lugar na edição de Junho de 2009 do concurso de sites Top30 Brasil, na categoria cultura, concorremos com mais de 250 sites/blogues de todo Brasil.

OTop30 Brasil é um concurso mensal, gratuito, no qual os sites participantes concorrem pelo sistema de votação. Os 20 sites mais votados de cada categoria recebem um selo, especificando a categoria em que este está inscrito, sua respectiva colocação e a edição do concurso na qual receberam-no. Os prêmios em dinheiro são fornecidos até aos 5 sites mais votados na categoria GERAL e aos que obtiverem a primeira colocação nas demais categorias.

O blogue tem finalidade de divulgar Granja/CE para o planeta através da web, assim como criar uma ferramenta de comunicação para os granjenses e pessoas que amam nossa cidade. Ainda não somos ser o melhor blogue, mas estamos trabalhando para isso. E todo esse resultado só possível porque você, leitor(a), acredita em nosso projeto.

Obrigado e parabéns a você leitor(a) por conseguimos mais um ponto e continue votando aqui no mês de julho.

Um comentário:

  1. continue divulgando nossa cidade e tb nao se intimide com esse ditador,mostre toda a verdade q acontece...., nessa cidade tao querida pelos q amam!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...