Ainda não foi dessa vez

Hoje, domingo dos Pais (09/08/2009), o blogue foi informado que havia uma materia sobre Granja no jornal Diário do Nordeste. A principio fiquei feliz, mas quando li a danada da materia ficou... Bem leia abaixo:


Gargalos persistem em Granja

Granja. O IDS que tem como objetivo prover o Sistema de Inclusão Social com um indicador sintético e capaz de mensurar a inclusão social no Ceará, aponta o município de Granja na região Norte do Estado como um dos dez piores municípios em desenvolvimento. Granja se apresenta como destaque negativo em todos os anos analisados - 2004 a 2007.

Apesar da educação ter surgido como forte aliado no desempenho que classifica este município com índice ruim nesse setor, o secretário municipal de gestão, Jander Beviláqua Dias Filho, informa que a situação já acena com melhorias. "Tivemos duas escolas recentemente premiadas pelo governo do Estado como as melhores entre as 100 escolhidas em todo o Ceará, por conta disso estamos formando uma equipe de educadores que levará o projeto para ser implantado no município de Pereiro", destaca Beviláqua. Leia mais fonte http://diariodonordeste.globo.com

Comentários

Mais acessadas