Granja completa 156 anos de emancipação política


Ontem, segunda-feira (01/nov/2010), na Praça da Matriz, Centro, foi o primeiro dia das comemorações ao aniversário do município de Granja, na zona Norte do Estado, que completa 156 anos de emancipação política no dia 03 de novembro. Barracas temáticas mostram as características dos distritos, valorizando as belezas naturais e o potencial artísticos.

Após abertura oficial da solenidade pelo prefeito em exercício Hélio Fontenele, os Correios lançaram um selo alusivo aos 156 anos de emancipação política de Granja, depois foi exibido um mensagem do criado da letra do hino do município, padre Osvaldo Chaves. Em seguida, jovem artistas subiram ao palco e mostraram seus talentos na música e dança. A noite encerrou com a Banda Cafuné.



Comentários

  1. É incrivel como granja ja tem 156 anos e nada se faz pra q melhore as coisas na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. A ÚNICA LUTA QUE SE PERDE É A QUE NÃO SE LUTA.

    ResponderExcluir
  3. q pena q não tem nenhuma foto da banda route69 foi a minha preferida, principal a q abriu o evento como é q não esta na lista de fotos qm é o cara q esqueceu dessa coisa marcante do evento, se ligam cara!

    ResponderExcluir
  4. a direita relincha, mas vai ter que engolir.viva a primeira presidente do Brasil.agora chegou a vez vou cantar,mulher brasileira em primeiro lugar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Mais acessadas