Romeu Aldigueri Arruda perde Ação na Justiça Eleitoral

  Hoje, às 13:00 horas, a Junta Eleitoral da 25ª zona Eleitoral - Granja/CE, rejeitou, por unanimidade, a impugnação das seções eleitorais de números 26 e 153. A Ação de Impugnação foi ajuizada pela Coligação Granja da Mudança, Granja do Emprego e seu candidato majoritário Romeu Aldigueri Arruda com argumentação de suspeita de fraude. A coligação e seus representantes irão recorrer da decisão.

  Alguns manifestantes, que aguardavam a decisão do lado de fora do Fórum, contrariados entraram em confronto com servidores publicos municipais e observadores que estavam na calçada da prefeitura. Mas a policia, que solicitara reforço, controlou a manifestação evitando alguma tragedia. 

  No inicio da noite, carros de som ligados ao Sr. Esmerino Arruda, tio de Romeu Aldiquer, sairam em comemoção pelas principais ruas de Granja tocam musicas de provoções aos votantes de Aldiqueri.

  Decisão da Junta Eleitoral
"RESOLVE a 25ª JUNTA ELEITORAL, por unanimidade, rejeitar a argüição de nulidade levantada ante o reconhecimento da ocorrência de preclusão, mantendo na íntegra o resultado constante da Ata Geral de apuração e demais anexos. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. INTIMEM-SE. Granja/CE., 14/10/2008, às 13:00 horas..."

Top 5

OPORTUNIDADES: Saiu edital para seleção temporária da prefeitura de Granja/CE

Entidades de direitos humanos se manifestam sobre crise no Ceará

Prefeitura de Granja lança edital para contratação de temporários 2017

VÍDEO: Bancada de oposição votou projeto a favor dos agentes de saúde

LITERATURA: Será lançado nesta quarta-feira o Livro Padre Osvaldo - Coletânea de Sermões