terça-feira, 14 de outubro de 2008

Romeu Aldigueri Arruda perde Ação na Justiça Eleitoral

  Hoje, às 13:00 horas, a Junta Eleitoral da 25ª zona Eleitoral - Granja/CE, rejeitou, por unanimidade, a impugnação das seções eleitorais de números 26 e 153. A Ação de Impugnação foi ajuizada pela Coligação Granja da Mudança, Granja do Emprego e seu candidato majoritário Romeu Aldigueri Arruda com argumentação de suspeita de fraude. A coligação e seus representantes irão recorrer da decisão.

  Alguns manifestantes, que aguardavam a decisão do lado de fora do Fórum, contrariados entraram em confronto com servidores publicos municipais e observadores que estavam na calçada da prefeitura. Mas a policia, que solicitara reforço, controlou a manifestação evitando alguma tragedia. 

  No inicio da noite, carros de som ligados ao Sr. Esmerino Arruda, tio de Romeu Aldiquer, sairam em comemoção pelas principais ruas de Granja tocam musicas de provoções aos votantes de Aldiqueri.

  Decisão da Junta Eleitoral
"RESOLVE a 25ª JUNTA ELEITORAL, por unanimidade, rejeitar a argüição de nulidade levantada ante o reconhecimento da ocorrência de preclusão, mantendo na íntegra o resultado constante da Ata Geral de apuração e demais anexos. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. INTIMEM-SE. Granja/CE., 14/10/2008, às 13:00 horas..."

Um comentário:

  1. Pessoas, estamos em uma fase muito delicada na política de Granja. muita gente está preciptada e num ritmo que não será bom para nós granjenses. pois todos granjenses devemos observar que a justiça tem capacidade de resolver todos estas problemáticas nas eleições. devemos confiarmos na justiça. nós granjenses deveremos ter paciência e confiança. e a justiça deve agir . o juiz da cidade deverá tomar as medidas cabíveis para que não aconteça o que huove hoje nas ruas de Granja. o Movimento Granja Revolucion. já tinha advertido do problema. deve-se a justiça determinar que proibe qualquer forma de manifestação que venha a ser para o uso de irritar partidários seja de qual for a coligação. Como no exemplo de hoje : Comemorar a decisão judicial. é isto um ato de muito aprécio para uma possível irritação que poderá ocorrer uma briga ou até mesmo uma tragédia. deve a justiça proibir passeatas e também como estava havendo na praça do forum. pois poderá ocorrer um fato não opcional para a sociedade de Granja. logo qualquer decisão judicial . devemos esperar o que poderá ainda se proceder.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...