Prefeito da Granja é vaiado em ultimo baile de carnaval

carnaval 2009



O carnaval é sem dúvida a festa mais democrática do país. É no carnaval que milhões de brasileiros/as encontram espaço físico e sociocultural para expressar suas alegrias, artes, talentos musicais e críticas ao modus vivendi. Ontem os foliões granjenses usaram o último baile de carnaval para expressar a desaprovação ao carnaval da cidade e ao novo prefeito eleito Esmerino Arruda.

Desse do inicio do carnaval esse blog tem recebido inúmeros comentários reclamando da organização do carnaval granjense 2009. A atração maior do carnaval da cidade foi o rio Coreaú durante o dia, já que não houve incentivos aos blocos e as bandas não eram de interesse público. Mesmo assim muitos foliões seguraram a peteca e marcaram presença na beira rio e na praça.

Porém, ontem, quando o prefeito da Granja subiu no trio elétrico para dar uma palavrinha os foliões não contaram pipocas. Mandaram vaias! Talvez a fantasia de velho novo do prefeito não tenha mais tanta graça, nem mesmo em período de carnaval, onde a irreverência e o bizarro sempre são bem aceitos.

Já é a segundo vez que um prefeito da Granja é vaiado em praça pública. Por que será? O primeiro a inaugurar a vaia na mesmo praça foi o ex-prefeito Geovane Brito e agora o seu sucessor experimentou o mesmo prato. Será que virou moda aqui? Talvez se o carnaval tivesse sido planejado com a participação do povo, em vez de vaias o resultado poderia ter sido outro.

Top 5

OPORTUNIDADES: Saiu edital para seleção temporária da prefeitura de Granja/CE

Entidades de direitos humanos se manifestam sobre crise no Ceará

Prefeitura de Granja lança edital para contratação de temporários 2017

VÍDEO: Bancada de oposição votou projeto a favor dos agentes de saúde

LITERATURA: Será lançado nesta quarta-feira o Livro Padre Osvaldo - Coletânea de Sermões