I Encontro do Trabalhador granjense 2011


Ontem, 1º de maio, foi realizado pela Associação dos Vendedores Ambulantes- AVA Granja, com apoio da Associação dos Artistas Granjenses - Artgran o I Encontro do Trabalhador Granjense. O evento aconteceu no clube do Vaqueiro, por volta das 19 horas, e teve como tema "Associados somos mais fortes".


Logo cedo circulou a seguinte mensagem nas ruas da cidade:
"Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras granjenses, em especial aos sócios da Associação dos Vendedores Ambulantes de Granja. A vocês desejamos que esse 1º de Maio seja um dia muito feliz. Afinal, não apenas hoje, mas a cada dia do ano, estamos lutando para o desenvolvimento de uma Granja mais justo e socialmente responsável.

Essa é a homenagem de Maria do Carmo, presidenta; Luiz Carlos, vice-presidente; e toda diretoria da Associação dos Vendedores Ambulantes de Granja. "

Música com Chico Costa, palestra com o prof. Jurandir, sorteio e jantar compuseram a programação do evento. Prof. Jurandir ressaltou a importância do trabalho com fonte do alimento e da dignidade. Jander Filho, representante do poder público municipal, falou da necessidade do associativismo na busca dos direitos dos vendedores ambulantes.


A iniciativa da associação de reconhecer e valorizar o trabalho das muitas famílias que tiram sustento do comercio popular deve ser adotado por outros setores da sociedade granjense.


Comentários

  1. Este tipo de iniciativa deveria tem continuidade atraves de outros grupos . Fazendo isto poderá sair uma oposição bem esquematizada para acabar com a oligarquia dos Arrudas(esmerindo, seu sobrinho Romeu que tá doido para pegar o talão de cheques da Prefeitura)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Mais acessadas