Oposição brigará por 1200 vagas no concurso na próxima semana


O Projeto de Lei do Concurso Público deverá ser colocado em votação na próxima quarta-feira, 01 de junho. O oposição está disposta a brigará por 1200 vagas, já que existe esse número de contratados. Também está previsto a criação de uma Comissão Permanente de acompanhamento, controle e fiscalização do concurso, incluindo a participação da sociedade civil organizada, segundo informações do blogue Granja Hoje.

Finalmente uma boa noticia sobre o caso concurso público na cidade de Granja. É louvável envolver a população desde o processo licitatório até o processo de contratação. Na última sessão, todos esperavam agilidade na discussão e votação do projeto. Agora a coisa parece que vai andar, não em passos de tartaruga. Esperamos!

Comentários

  1. Vi agora quea Cãmara de Vereadores tinharazão quando se negou aprovaro concurso público de imediato. Como sempre, na rádio e na internet tiraram proveito disso. acusando os vereadores de não querer o bem do povo. nada disse era verdade. O que os vereadores não queriam era votar no escuro, sem antes ler o Projeto, pq segundo se sabe os vereadores do Prefeito queriam o concurso somente para 800 vagas quando exitem 1.200 vagas atualmente preenchidas por funcionários temporários, sem direto algum. Era isso que os vereadores quieriam: fazer concurso pra alguns e deixar o resto do povo em emprego temporário, porque assim na hora dee cobrar o voto o sujeito fica com medo de perder o emprego e vota à força, ameassado. Agora quero ver se os vereadores aprovam o concurso pra 1.200 vagas como a Cãmara quer. Ela também quer que o concurso seja gerenciado por uma Universidade, pra evitar como na vez passada que teve quem fizesse a prova de lápiz. Até analfabeto passou. Conheço um motorista que nem carteira de habilitação possue, mas passou em primeiro lugar. Pode??

    ResponderExcluir
  2. Em se tratando de concurso público, a sociedade tem que esta ativa, principalmente em se tratando dos arrudas. Todo cuidado é pouco.Deveria publicar o PL (projeto de Lei) na integra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Mais acessadas