quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

VÍDEO: Bancada de oposição votou projeto a favor dos agentes de saúde

Na manhã desta quarta-feira (02), aconteceu a primeira Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Granja do ano 2019 e a bancada de oposição iniciou os trabalhos do lado dos servidores públicos.



Na sessão o vereador Deoclécio Sobrinho e a vereadora Paloma Aguiar, ambos de oposição, defenderam e votaram a favor do projeto de autoria do executivo que garante 20% de insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde do município. A vereadora Paloma Aguiar destacou a importância do trabalho dos agentes de saúde e reafirmou seu compromisso com os direitos dos servidores durante seu voto. "O agente de saúde é o primeiro a detectar os problemas de saúde em nossas famílias", defendeu o vereador Deoclécio Sobrinho, que cumprimentou todos os agentes em nome da presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Granja.

Vídeo - Vereadora Paloma Aguiar postou um vídeo logo após o termino da sessão explicando seu voto e parabenizando os servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...