PRECATÓRIOS DO FUNDEF: Acabou de sair lista com nomes. Veja!


A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga a lista preliminar dos (as) beneficiários (as) do rateio dos precatórios do FUNDEF e as informações relacionadas aos procedimentos operacionais para rateio entre os profissionais do magistério dos recursos de precatórios oriundos do FUNDEF, além do cronograma das etapas da execução do processo.
Os procedimentos do rateio ocorrerão por meio do Sistema de Precatórios desenvolvido pela Secretaria da Educação, o qual possibilitará ao (à) profissional do magistério beneficiário (a):

VEJA SEU NA LISTA AQUI

a. consultar, individualmente, os correspondentes valores remuneratórios anuais percebidos nos períodos trabalhados entre 01 de agosto de 1998 e 31 de dezembro de 2006; além de consultar os valores individuais anuais (e o valor total) a ser percebido do abono.

b. interpor recursos dos valores remuneratórios anuais percebidos à época, bem como dos valores individuais anuais (a serem percebidos) do abono.
O informativo n° 014/2022/-Cogep/Seduc esclarece, dentre outras informações, o tutorial (com o “passo a passo”) para acesso e utilização do Sistema dos Precatórios (http://precatorios.seduc.ce.gov.br).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

Encontrado veiculo usado no assalto a carro-forte