sexta-feira, 14 de julho de 2023

Suspeito de estupro de vulnerável é capturado pela Polícia Civil na cidade de Granja

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na manhã desta terça-feira (11) um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 60 anos, que está sendo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. A captura do suspeito aconteceu na cidade de Granja, que pertence a Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Imagem ilustrativa. Internet.

Após o registro de um crime de estupro de vulnerável, a Delegacia Municipal de Granja deu início aos trabalhos investigativos para identificar o autor do crime. Com as informações apuradas, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo 5º Núcleo de Custódia e de Inquéritos da Comarca de Sobral.

Com a ordem judicial em mãos, uma equipe de policiais civis foi a campo e localizou o suspeito. O homem, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Granja, onde foram realizados os procedimentos para cumprimento do mandado de prisão temporária. Em seguida, o homem foi colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue com as investigações em andamento com o objetivo de identificar outros crimes que o homem possa ter envolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...